Tá na moda! Suede!

Olá meus amores, tudo bem? Vocês já devem ter ouvido falar do suede, o tecido que imita camurça e está em alta no mundo da moda! Também conhecido como chamois, o suede é, sem dúvidas, o tecido da vez. Tão atemporal quanto descolado, ele pode ser usado o ano todo. Destaque na passarela como Valentino, Saint Laurent, Victoria Beckhan, entre outros, foi muito usado no verão e promete continuar em alta para o inverno!
O toque macio e os tons terrosos caem bem em looks mais pesados, ou versões mais tropicais casadas com jeans e peças brancas de renda. Foi-se o tempo em que o tecido aparecia apenas em jaquetas e botas: existe hoje uma infinidade de peças no material desde vestidos, camisas, saias, até bolsas, parkas e acessórios. Opção é o que não falta e inspiração internet à fora também!
Com a ascensão dos estilos relacionados ao boho, apareceram nas passarelas, vitrines, blogs, ensaios fotográficos e também na moda de rua mais e mais looks com essa tendência. É uma aposta certeira para valorizar o estilo.
Separei alguns looks maravilhosos para vocês se inspirarem na hora de montar o seu visual.






Achei linda essa tendência e já vi em algumas lojas várias peças deste tecido! E vocês, o que acharam?!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Realmente vi algumas postagens sobre este tecido por aí.
    Adorei saber que vai continuar pro inverno. Lindas inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai continuar, tbém gostei de saber... boraaa usar... rs Bjos

      Excluir
  2. O Suede está super em alta.
    Eu particularmente amo e todas as lojas do shopping estão praticamente com uma peça de suede em sua vitrine.
    Amei seu post. 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anne, vejo em todas as lojas, ao menos uma peça com esse tecido exposto. As saias são lindas... super quero... rs Bjosssss

      Excluir
  3. Achei linda essa tendência, arrasou na escolha dos looks de inspiração.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larisse... que bom que gostou. Beijos

      Excluir
  4. Suede é vida, acho lindo demais!
    Amei a seleção das imagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... um tecido para ser usado o ano inteiro. Então vamos aproveitar.. rs
      Fico feliz que tenha gostado das imagens que selecionei... beijo lindaaaaa. =]

      Excluir
  5. Adoroooo suede! Amo nos tons de vermelho e vinho, acho muito linfo e elegante!

    Amei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... a gente não precisa entrar somente na moda do caramelo né? Temos esse tecido em outros tons que super nos valorizam tbém... que bom que gostou. Bjãoo

      Excluir
  6. Já estou desejando algo assim, acho tão bonito e estiloso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém gostei muito, Juliana... doida pra usar... ;) Bjãoo

      Excluir
  7. acho que bem combinado, dá pra se jogar ♥ mas um look 'all suede', acho que fica too much sabe?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nathália... é um tecido meio "pesado" para se usar sozinho... bom é outras peças junto, pra dar uma quebrada. ;) Bjos

      Excluir
  8. Esse inverno será um show!
    Suede em alta, já quero garantir uma peça para mim...


    Amei as dicas e modelos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu também quero muito. Já está em todas as lojas, tem as mais variadas peças. Doida para começar a usar =D Bjoss

      Excluir