Gola Alta será Tendência no inverno 2016

Oii lindezaaaaass, sabe a gola alta ou famosa gola rolê que nós nesse país tropical, mal usamos no dia a dia??? Vem com tudo para o inverno de 2016, que promete ser mais rigoroso que os anteriores. Obaaaaaa!!

Eu amo looks com esse tipo de gola porque deixa a mulher muito elegante! E se soubermos escolher as peças e combinar cores, fica divo! Já pensou em colocar por baixo de um vestido? Fica elegante e moderno ao mesmo tempo! Ou ainda em uma blusa de lã bem colorida com óculos escuros? Fica super cool! =D

Ahhhhh... e a blusa não precisa ser só de lã ou malha, não!! Você pode colocar uma blusa de renda, uma blusa esportiva ou até mesmo uma cheia de paetês para uma versão muito mais conceitual que te deixará pronta para aquela foto do instagram! hahaha

E óhhh, se você não quer investir em uma peça com gola, vale o truque de dar muitas voltas com o cachecol ou até mesmo comprar aquelas golas soltas de lã que criam um efeito super bonito e você pode usar em vários looks! Confira:









E aí, boraaaa apostar nessa tendência???

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Oiiii lindona!! Gente, ver essas coisas chega passo mal hahahah, aqui está um calor terrível, mas espero que melhore bastante para que eu possa usar muuuuito essa gola esse ano!!! :P Acho bonita, mas não sei também se é uma das minhas preferidas! Flores no Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii lindezaaaaa... poxa, sério? haha por aqui já ta esfriando.. não a ponto de usarmos gola alta, mas espero que esse dia chegue... rs eu adoro tbém, acho que deixa qualquer mulher elegante... se esfriar por aí, usa e depois me fala o que achou... rs Beijosss

      Excluir
  2. aguardando ansiosamente o inverno hahaha
    Eu amavaaaaaaaaa usar golas altas porque dependendo do look fica tão lindo e a mulher tão elegante!
    Sem contar, que as tendências do inverno estão a cada dia melhor né?

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindonaaaa... o inverno nos deixa muito mais elegante.. eu também amoooo as tendências dessa época... =D

      Excluir
  3. acho essa tendencia bem chique para o frio!
    adorei linda
    bjuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... também gosto muito. Obrigada lindaaaa.... Bjos

      Excluir
  4. Antes me incomodava, agora não mais. Acho lindo e muito elegante e as inspirações são lindas.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver bem friozinho é muito gostoso de usar... ;) Beijos

      Excluir
  5. Olá...
    Que blog, lindo.
    Amei a sua participação...
    Em, meu blog...
    Adorei ver as inspirações...
    Não gosto muito de gola, alta, mas os looks, que selecionou, são super fashion...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/03/look-do-diamix-estampa-e-o-sapato.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Jaque... fico feliz que tenha gostado.
      Sim, esse tipo de gola é bem elegantes,
      porém tem pessoas que apesar de achar lindo,
      não se sentem bem usando.
      Vou passar no seu blog pra conferir, obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu por acaso não gosto muito de usar..
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem gente que não gosta mesmo, se sente incomodado com esse tipo de gola... Beijossss ;)

      Excluir
  7. Eu acho lindo, estou louca para usar <3
    Adorei as imagens de inspiração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito... que venha o frio... rs

      Excluir
  8. Que lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho super chique, mas tenho uma certa agonia com golas altas assim.
    Tem post novo no blog.
    Beijos e excelente final de semana!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica muito chique... mas tem gente que não gosta de usar.
      Vou passar lá pra conferir... ;) Beijosssss

      Excluir
  10. Gosto de ver, mas não sou muito de usar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam lindas né? Porém muitos se sentem incomodados com elas. =]

      Excluir