Dicas de O Boticário

Bommmmm diiaaaaaaaa meninas, vocês viram que o Boticário está cheio de promoções???? Obaaaaaaaaa =D

Produtos de hidratação da Nativa SPA das linhas Açaí e Ameixa estão com um super desconto. Essa linha é perfeita para deixar o nosso banho mais especial, e estão com até 50% de desconto na promo 
#todalindapramim. Qual você escolhe? Eu tenho o de ameixa, é uma delícia... super perfumado! E o óleo corporal então?! É o mais perfumado que eu já experimentei!! 




O Active Dermato Clareador Facial também está na promo da semana, com 50% de desconto!!! Para você ficar com uma pele incrível, o cuidado vem muito antes da make. Ajuda a normalizar a produção e distribuição de melanina, fazendo com que aquelas manchinhas do rosto fiquem só na lembrança! 


 Corram lá! Essa é a última semana para comprá-lo com 50% de desconto. Não vai perder, né?!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adoroooooooo
    produtos do Boticário.
    Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Amo muito produtos do Boticário, principalmente as maquiagens.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoro cuidar da pele!!Gosto muito dos produtos do Boticario!!show....!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né Aninha? Eu também adoroooo!! =D

      Excluir
  4. Muito bom essas loções do boticário, tenho uma de ameixa e adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo, Cris... também adorooo! =D

      Excluir