Camisa Jeans


A camisa sempre foi uma peça característica do guarda roupa masculino, mas esse cenário mudou na década de 1930 graças a estilista francesa Chanel que revolucionou o mundo criando e produzindo roupas inovadoras para a época e introduzindo a camisa feminina como item básico no guarda roupa das mulheres. Chanel percebeu que as roupas simples e inspiradas no guarda roupa masculino lhe caíam muito bem e não deixavam de ser atraentes e a partir de uma mudança de postura feminina a camisa feita sobre medida para as mulheres tornou-se tão popular ao redor do mundo. As camisas são democráticas e podem ser combinadas com diversos looks, além de agregar elegância ao visual escolhido.




Existem diversos modelos de camisas que agradam o gosto de cada mulher e que podem ser usadas nas mais diversas ocasiões. De algodão, seda e até mesmo jeans, a camisa feminina pode ser usada durante o dia, no ambiente de trabalho, combinadas com peças mais básicas e clássicas, a noite com saias de todos os tamanhos e para mulheres modernas, vale a combinação com shorts, calças jeans e até mesmo em sobreposição com vestidos fluidos.




Por ser extremamente refinada, a camisa feminina enaltece a beleza feminina de maneira única. E não há segredos para usa-las, basta combinar os diversos modelos de camisas femininas de acordo com o seu gosto e sua personalidade e com o clima da vez.



Você encontra lindos modelos de camisas em diversas lojas online ou até mesmo na sua cidade. Confira algumas opções nas lojas abaixo:

http://www.pernambucanas.com.br
http://www.marisa.com.br/moda-feminina/camisas/camisa-jeans
http://www.cea.com.br/moda-feminina/camisas


Comente com o Facebook:

10 comentários: