Lindo look para arrasar

Meninas, nada como um look confortável, fácil de produzir mas cheio de charme para começar bem essa linda e ensolarada sexta-feira, né?! E hoje tem um look que é minha cara, quem me conhece, sabe que eu amo look romântico, sou suspeita de falar porque realmente amo vestidos.. mas sou APAIXONADA por uma peça toda delicada!  E eu ameiii, esse look que além de lindo cai bem em qualquer ocasião. Seja em um encontro com as amigas, um aniversário, ou um almoço com o namorado. Temos que estar sempre com look’s apropriados para tais ocasiões, e esse, com certeza é um deles.





 Lindo, não é mesmo?? Achei bem delicado.
Fotos: Amanda Xigliano @amandaxigli

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Paraaaaaaaaaaaa tudo! Que vestido deuso!! Amei, amei, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Eu também babei quando ganhei... rs

      Excluir
  2. Amo amarelo, esse vestido é perfeito! Arrasou! Lindaaa, lindaaaa ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo amarelo... rs
      Ele é perfeito mesmo!!! haha

      Excluir
  3. Lindaaaaa demais! Acho lindo amarelo e esse vestido está um espetáculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh obrigada, também gosto de amarelo, esse vestido tá lindo mesmo =D

      Excluir
  4. Perfeito!!!!! O título faz jus ao look. Com certeza é para arrasar!!!!!

    ResponderExcluir